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Trocas e Devoluções

Primeiramente, muito obrigado por comprar na Budopet. 

O prazo para solicitar alguma troca ou devolução do produto adquirido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso Serviço de Atendimento enviando e-mail para contatobudopet@gmail.com. 

Ao entrar em contato, favor inserir algumas informações para darmos prosseguimento no seu pedido:

- Número do pedido

- Nome completo

- CPF

- Motivo da devoluação ou troca

 

Caso o produto precise ser devolvido, pedimos por gentileza que nos encaminhe nas mesma condições que lhe foi enviado:

- Fechado 

- Embalado por uma caixa de papelão

- Estar sem índicios de uso. 

 

 

Seja qual for o motivo, a Budopet lamenta o ocorrido e faremos de tudo para lhe melhor atender. Abaixo segue as opções que se aplicam TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Produto Avariado: - Assim que recebermos o produto, nós analisaremos o matrial devolvido e já enviaremos o mais rápido possível um novo produto, idêntico ao solicitado no pedido original. 

Produto em desacordo com o pedido: - Lamentamos o erro. Assim que o produto enviado incorretamente estiver em nossas mãos e constatarmos o desacordo, correremos para enviar o um novo produto de acordo com o pedido inicialmente.

Equívoco na compra ou desitência: - Fique tranquilo(a), não tem problema. Logo que recebermos o produto e analisarmos o material devolvido, faremos o estorno do seu pedido na mesma hora. Esperamos que volte a comprar conosco.

Extravio ou roubo: - Nosso produto é de tanta qualidade, que alguém agil de má fé no meio do caminho. Mas fique tranquilo, assim que os Correios confirmarem o extravio/roubo nos status no rastreamento do objeto, você poderá optar pelo reenvio de um novo produto ou do estorno do valor pago inicialmente. 

 

* Caso a compra tenha sido realizada pelo Boleto Bancário ou Depósito Bancário, o ressarcimento será realizado atráves de depósito ou transferência para a conta do responsável pelo pedido. 

* Caso a compra tenha sido realizada pelo Cartão de Crédito, o ressarcimento será realizada através do estorno total ou parcial da transação junto à administradora do Cartão de Crédito. (Nesses casos,  o crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução).

 

Fique ligado, em alguns casos as TROCAS E DEVOLUÇÕES não são aceitas.

- Atraso na entrega: Infelizmente nesses casos não será possível realizarmos as trocas pois está nas mãos dos Correios realizarem a entrega. Para tranquilizá-lo, nós acompanhamos todos os produtos enviados, e caso constate algum atraso, reclamações são enviadas automaticamentes para os Correios, que nos enviam um posicionamente conclusivo do que aconteceu. Nós faremos de tudo para lhe deixar informado caso ocorra algum problema. Para maiores informações acesse nossa página: "Fretes e Entregas".